A repercussão do episódio de agressão envolvendo DJ Ivis e sua esposa, Pamella Holanda, fez com que o juiz determinasse segredo de Justiça sobre o caso.
Os processos, que estavam públicos até o início da tarde de segunda-feira (12), foram bloqueados e apenas os advogados das partes, o Ministério Público e o juiz podem acessar.
Ivis tentou na Justiça fazer com que as imagens da agressão, divulgadas pelo colunista, que repercutiu nas redes sociais, fossem removidos da internet, alegando se tratar de uma exposição caluniosa do caso. O pedido foi negado.
Pamella afirma estar em um lugar seguro com a filha, Mel
As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 18° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 37°
Tempo nublado


