Quarta, 03 de Dezembro de 2025 04:42
75 98160-8722
Feira de Santana Pandemia

Covid-19: quase 500 pessoas aguardam resultados de exames em Feira de Santana

SESAB atualizou sistema utilizado para acompanhamento de pacientes

09/07/2021 21h56
Por: Fonte: PMFS
Covid-19: quase 500 pessoas aguardam resultados de exames em Feira de Santana

Nas últimas 24 horas, mais 69 casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana e mais duas mortes foram comunicadas. O número de pacientes internados reduziu de 116 para 108 e 461 pessoas aguardam resultados de exames. Os dados são do boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (09).

 

A secretaria identificou que o sistema utilizado para o acompanhamento dos pacientes infectados pela Covid-19, em Feira de Santana, não está contabilizando a quantidade correta de pacientes recuperados, ocasionando acúmulo no quantitativo de pacientes em isolamento e ativos. Até a solução e atualização do sistema, a divulgação dos casos ativos será acompanhada pelos dados da Secretaria do Estado da Bahia (Sesab).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.