Boca de Forno News
A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, propôs na manhã desta terça-feira (6), que não haja mais reeleição para o titular da Procuradoria Geral do Município.
Em entrevista ao Boca de Forno News, o vereador Fernando Torres (PSD), informou que esta decisão tem como objetivo dar a oportunidade a outras pessoas para assumir o cargo.
"Nós podemos mudar tudo aquilo que a Câmara acha que deve mudar. Eu acho um projeto interessante. Feira de Santana tem muitos advogados que merecem essa oportunidade de ajudar e contribuir com o município. Eu sou favorável", afirmou.
Em razão de ainda não ter sido votado o Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Poder Executivo (LDO), a Câmara de Feira de Santana não iniciou na última quinta (1 de julho) o tradicional recesso de meio de ano. O presidente da Casa, Fernando Torres, convocou todos os vereadores para a próxima esta terça-feira (6) e amanhã (7), no horário regimental, para discutir o processo de apreciação da matéria, que pode receber emendas. Do mesmo modo que acontece com a Lei do Orçamento Anual, em dezembro, a LDO tem que ser votada antes de ser iniciado o recesso parlamentar.
"A LDO entrou em discussão hoje para podermos apreciar e votar. Acredito que, no máximo, até amanhã estará aprovado", disse Torres.
Informações do radialista Luiz Santos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



