Quarta, 03 de Dezembro de 2025 05:28
75 98160-8722
Feira de Santana Câmara de Feira

Câmara Municipal propõe que não haja mais reeleição para Procuradoria Geral

"Nós podemos mudar tudo aquilo que deve mudar", diz Torres (PSD)

06/07/2021 12h59
Por: Fonte: Boca de Forno News
Câmara Municipal propõe que não haja mais reeleição para Procuradoria Geral

Boca de Forno News

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, propôs na manhã desta terça-feira (6), que não haja mais reeleição para o titular da Procuradoria Geral do Município.

Em entrevista ao Boca de Forno News, o vereador Fernando Torres (PSD), informou que esta decisão tem como objetivo dar a oportunidade a outras pessoas para assumir o cargo.

"Nós podemos mudar tudo aquilo que a Câmara acha que deve mudar. Eu acho um projeto interessante. Feira de Santana tem muitos advogados que merecem essa oportunidade de ajudar e contribuir com o município. Eu sou favorável", afirmou.

Em razão de ainda não ter sido votado o Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Poder Executivo (LDO), a Câmara de Feira de Santana não iniciou na última quinta (1 de julho) o tradicional recesso de meio de ano. O presidente da Casa, Fernando Torres, convocou todos os vereadores para a próxima esta terça-feira (6) e amanhã (7), no horário regimental, para discutir o processo de apreciação da matéria, que pode receber emendas. Do mesmo modo que acontece com a Lei do Orçamento Anual, em dezembro, a LDO tem que ser votada antes de ser iniciado o recesso parlamentar.

"A LDO entrou em discussão hoje para podermos apreciar e votar. Acredito que, no máximo, até amanhã estará aprovado", disse Torres.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.