Boca de Forno News
O juíz de Direito André Gomma de Azevedo, do TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia), determinou a liberação de bens do ex-prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado (PT), bem como a extinção de ação civil pública que tramitava no poder judiciário do estado em seu desfavor. Confira na íntegra o despacho:
"Extinto o feito por perda de objeto, as partes foram intimadas, inexistindo recurso. A parte requerida peticionou para que fosse dado baixo às restrições patrimoniais.
Defiro o quanto pleiteado pela parte requerida, devendo ser expedido oficios aos órgãos públicos constantes da decisão liminar, determinando que se dê imediata baixa nas restrições de cunho patrimoniais em bens do requerido Ricardo Jasson Magalhães Machado do Carmo, especificamente quanto a esta ação."
De acordo com a decisão, não cabe mais recurso por parte do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). A ação corria na justiça desde 2016. "Essa batalha foi vencida. A justiça começa a ser feita", diz um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (3) atribuído ao gestor.
Ricado Machado (PT) foi prefeito de Santo Amaro entre 2009 e 2016. Pai de três filhos, é esposo da atual chefe do executivo municipal, Alessandra Gomes (PSD).
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



