Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 24 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 37.746 curados da doença, índice que representa 82% dos casos confirmados. Enquanto isso, 146 exames foram negativos e 162 positivos.
Os resultados positivos de hoje são em relação a liberação dos exames acumulados que haviam realizado coleta entre os dias 15 e 26 de junho que estavam aguardando resultado do laboratório.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 151 pacientes internados no município e 7.479 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. O informativo também confirma mais oito mortes - os óbitos mencionados não são referentes a data de hoje e sim de dias anteriores. A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde nesta terça-feira (29).
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


