Boca de Forno News
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News), nesta terça-feira (29), o vereador Emerson Minho (DC), acusou o prefeito Colbert Martins Filho de plagio quanto à autoria do projeto sobre o Centro de Recuperação Pós-Covid. Isso porque o vereador foi autor de um projeto na Casa Legislativa a respeito do assunto – o de nº 056/2021.
“Eu tô achando que é perseguição política o governo tomar para sí um projeto de minha autoria. Isso é furto! A imprensa toda acompanhou que aprovei esse projeto de lei, e causou estranheza o executivo apresentar como se fosse deles”, disse.
E caracterizou: "um plágio, um furto, um rouvo". No plenário, os vereadores Paulão do Caldeirão (PSC) e Luiz da Feira (PROS) apoiaram o discurso do colega e frisaram que o vereador Emerson Minho já sonhava com esse projeto desde o dia que eles fizeram uma visita ao Hospital de Campanha, há cerca de três meses.
Luiz da Feira, por sua vez, ressaltou outro projeto relacionado à covid-19, que é de sua autoria e que estabelece multa de R$ 300 reais para quem transitar pelas ruas de Feira de Santana sem máscara.
Equipes de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Farmácia, Educação Física e Psicologia estarão disponíveis para pacientes que tiveram COVID-19 e apresentam alguma sequela. Os atendimentos ocorrerão no Ambulatório de Saúde da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), situado no Centro Social Urbano (CSU), espaço que funcionará em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


