Sexta, 19 de Abril de 2024 11:57
75 9 9702 9169
Bahia Bahia

José Carlos Pitangueira completa 8 anos como diretor-geral do Clériston Andrade

Dentre as conquistas alcançadas durante esses anos, o diretor destaca a entrega do Hospital Geral Clériston Andrade II

28/06/2021 15h09
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
José Carlos Pitangueira completa 8 anos como diretor-geral do Clériston Andrade

José Carlos de Carvalho Pitangueira, cirurgião bucomaxilo, completa nesta segunda-feira, 28 de junho, oito anos como diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Dr. Pitangueira, como é carinhosamente chamado, é o diretor que mais tempo tem a frente do maior hospital do interior da Bahia e ao longo destes anos está fazendo transformações significativas na unidade, conseguindo desta forma o reconhecimento da equipe de trabalho e também da comunidade local, inclusive da câmara de vereadores com o “Título de Cidadão Feirense”.

Dentre as conquistas alcançadas durante esses anos, o diretor destaca a entrega do Hospital Geral Clériston Andrade II, a ampliação do centro cirúrgico, transformação da emergência na maior do interior do estado, dentre outros serviços. A atuação do HGCA nesta pandemia também tem sido um grande desafio que ele encara como muita sabedoria.

“Só tenho a agradecer a Deus e aos servidores do Clériston Andrade que me acolheram. Nosso trabalho é servir e nesta pandemia a equipe tem dado demonstração de amor e dedicação no cuidado e assistência à comunidade”, concluiu o diretor.  Com 48 anos de atuação no serviço público, Dr. Pitangueira já dirigiu hospitais da capital baiana como o Hospital Roberto Santos, Ana Nery, Hospital Geral do Estado (HGE)  e o de Camaçari. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.