Quarta, 03 de Dezembro de 2025 06:05
75 98160-8722
Feira de Santana Feira de Santana

Operação resulta em mais de 100 fogueiras apagadas

Prefeitura fez cumprir decreto municipal

24/06/2021 14h32
Por: Reginaldo Junior Fonte: SECOM
Operação resulta em mais de 100 fogueiras apagadas

Mesmo a Prefeitura de Feira proibindo a comercialização de fogueiras, a equipe de fiscalização constatou a venda do material, nesta quarta-feira, 24, véspera de São João. À noite, a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar solicitou que apagassem mais de 100 fogueiras.

O trabalho visa fazer cumprir o decreto municipal publicado no Diário Oficial Eletrônico, na segunda-feira, 21, pelo prefeito Colbert Filho, como medida de enfrentamento ao coronavírus, que estabelece a proibição de fogueiras em vias públicas entre os dias 21 e 30.  

A madeira apreendida estava sendo comercializada, especialmente, nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro, Tomba, Cidade Nova, Mangabeira, Ponto Central e Brasília.

À noite, as equipes atuaram nas avenidas Francisco Fraga Maia e Artêmia Pires e na rua São Domingos, onde quatro estabelecimentos foram fechados por descumprirem o horário permitido de funcionamento – 5h às 20h.  

As informações são do secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humano (Seprev), Moacir Lima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.