Mesmo a Prefeitura de Feira proibindo a comercialização de fogueiras, a equipe de fiscalização constatou a venda do material, nesta quarta-feira, 24, véspera de São João. À noite, a Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar solicitou que apagassem mais de 100 fogueiras.
O trabalho visa fazer cumprir o decreto municipal publicado no Diário Oficial Eletrônico, na segunda-feira, 21, pelo prefeito Colbert Filho, como medida de enfrentamento ao coronavírus, que estabelece a proibição de fogueiras em vias públicas entre os dias 21 e 30.
A madeira apreendida estava sendo comercializada, especialmente, nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro, Tomba, Cidade Nova, Mangabeira, Ponto Central e Brasília.
À noite, as equipes atuaram nas avenidas Francisco Fraga Maia e Artêmia Pires e na rua São Domingos, onde quatro estabelecimentos foram fechados por descumprirem o horário permitido de funcionamento – 5h às 20h.
As informações são do secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humano (Seprev), Moacir Lima.
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7)
Vítima de deepfake O que se sabe sobre o caso da professora que teve imagem usada em vídeos pornôs falsos criados com IA na Bahia
Feira de Santana 31ª Marcha para Jesus acontece nesta sexta (7) e sábado (8) com programação de louvor, caminhada e grandes atrações
Feira de Santana Seminário em Feira de Santana vai debater expansão do capitalismo, mobilidade urbana, desigualdade social e reforma agrária 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo


