Boca de Forno News
De acordo com o prefeito Colbert Martins (MDB), a Câmara Municipal ainda falta oficializar o contrato de devolver recursos financeiros à Prefeitura para o aluguel de carros que servirão às forças de segurança em Feira de Santana.
"A Câmara não pode se impor, pode solicitar. Faremos o que for necessário para estabelecer um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Militar", afirmou o chefe do executivo municipal.
Há mais de uma semana, o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), esteve em audiência com Colbert para fazer a proposta oficialmente. Porém, até esta quarta (23) não houve a oficialização do contrato para que sejam encaminhadas as providências cumprindo-se os trâmites legais.
Torres anunciou, há quinze dias, a doação de 50 viaturas para complementar a frota da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O custo por ano pode chegar a R$ 1 milhão e 200 mil reais, segundo o presidente da Casa. De acordo com ele, o convênio tem o prazo de um ano a contar a partir da sua assinatura.
Informações do radialista Luiz Santos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



