Boca de Forno News
De acordo com o prefeito Colbert Martins (MDB), a Câmara Municipal ainda falta oficializar o contrato de devolver recursos financeiros à Prefeitura para o aluguel de carros que servirão às forças de segurança em Feira de Santana.
"A Câmara não pode se impor, pode solicitar. Faremos o que for necessário para estabelecer um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Militar", afirmou o chefe do executivo municipal.
Há mais de uma semana, o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), esteve em audiência com Colbert para fazer a proposta oficialmente. Porém, até esta quarta (23) não houve a oficialização do contrato para que sejam encaminhadas as providências cumprindo-se os trâmites legais.
Torres anunciou, há quinze dias, a doação de 50 viaturas para complementar a frota da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O custo por ano pode chegar a R$ 1 milhão e 200 mil reais, segundo o presidente da Casa. De acordo com ele, o convênio tem o prazo de um ano a contar a partir da sua assinatura.
Informações do radialista Luiz Santos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



