A major da Polícia Milita da Bahia (PM-BA), Denice Santiago, teve sua pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Salvador oficializada pelo Diretório Municipal do PT nesta tarde (26). A decisão por Denice, indicada e apoiada, principalmente, pelo governador Rui Costa, fecha um prolongado ciclo e uma intensa disputa interna na sigla.
A votação foi realizada de forma virtual e nominal com a participação de cerca de 45 delegados do PT de Salvador. O resultado final foi: 32 votos para Denice, sete para Juca Ferreira, ex-ministro da cultura, seis para Vilma Reis e uma abstenção. O PT de Salvador chegou a ter uma lista com sete nomes - Robinsom Almeida, Vilma, Juca, Fabya Reis, que substituiu o esposo Valmir Assunção, Nelson Pelegrino, Miosés Rocha e Jorge Solla -, mas findou optando pela major.
"Hoje posicionamos o nosso partido para o momento é de trabalhar por aqueles que mais precisam. Avançamos uma etapa na luta em defesa da vida das pessoas, escolhemos a liderança que vai nos conduzir na direção da luta por uma cidade de direitos. Hoje o PT comemora uma mulher negra com a cara do povo de Salvador, nossa candidata é a cara do povo”, defendeu Ademário Costa, presidente do PT de Salvador
Com informações do Bahia Noticias
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



