Boca de Forno News
A prefeitura de Feira de Santana publicou decreto nesta terça-feira (22) determinando o funcionamento normal das repartições públicas municipal na quinta-feira (24), feriado de São João, bem como o comércio.
Ontem, a Prefeitura decretou a proibição da venda de fogueiras na cidade, entre outras medidas de combate à Covid-19. Entre elas, foi prorrogado até 28 de junho o período do toque de recolher na cidade, que vale das 20h às 5h. A venda de bebida alcoólica permanece proibida durante o período de restrição de locomoção noturna.
A queima de fogueira nas vias e logradouros públicos também foi proibida até 30 de junho. E seguem suspensos os eventos e atividades com a presença de público na cidade.
“Não há expectativa de melhora”, é o que afirma a infectologista Melissa Falcão sobre os casos da Covid-19 em Feira de Santana. O alerta foi feito durante a transmissão da coletiva de imprensa com o prefeito Colbert Filho nesta terça-feira, 22.
Ainda de acordo com a coordenadora do Comitê de Combate ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde tem identificado surtos da doença em ambiente de trabalho, quando, por descuido, muitos deixam de utilizar a máscara e, assintomáticos, acabam transmitindo a doença ao compartilhar o ambiente desprotegidos.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



