Os 51.618 estudantes da Rede Municipal de Educação vão passar a contar com a transmissão de aulas por canal de TV aberta. O canal será um alternativo na frequência da TV Subaé, retransmissora da Rede Bahia.
Logo mais, às 14h, no Teatro Margarida Ribeiro, o prefeito Colbert Martins e a secretária de Educação, professora Anaci Paim, vão assinar o contrato com os representantes da Rede Bahia para viabilizar a iniciativa.
A transmissão das aulas favorece principalmente os estudantes que têm mais dificuldades de acesso à internet, uma vez que, desde a retomada pedagógica do ano letivo de 2020, no último 29 de março, as atividades estão sendo transmitidas através do canal da Seduc no YouTube, com a exibição de videoaulas diariamente. Os alunos também têm acesso a atividades impressas que são entregues semanalmente, nas escolas.
“É um investimento necessário e extremamente importante para todas as famílias cujos filhos estão matriculados nas escolas da Rede Municipal, principalmente aquelas que residem nos bairros periféricos e na zona rural, onde o sinal de TV aberta é muito mais acessível que a internet”, observa Colbert.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



