Boca de Forno News
De acordo com o prefeito Colbert Martins (MDB), a Câmara Municipal ainda não formalizou a proposta de devolver recursos financeiros a ela destinados para o aluguel de carros que servirão às forças de segurança em Feira de Santana.
Há exatamente uma semana, Torres esteve em audiência com Colbert para fazer a proposta oficialmente. Porém, até esta quarta (16) não houve a formalização, devidamente por escrito, para que sejam encaminhadas as providências cumprindo-se os trâmites legais.
Em entrevista ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News FM 102.1, o presidente da Câmara, Fernando Torres, disse que em breve irá formalizar a proposta.
"A Prefeitura de Feira é engraçada. Ela cobra rapidez de terceiros, mas anda devagar igual a tartaruga. Eu falei com o prefeito na semana passada que faremos a comunicação ao secretário de Segurança Pública para fazer a licitação. Parece que o prefeito Colbert é um parlamentar de oposição que cobra e esquece os seus deveres. Irei fazer a proposta por escrito para iniciar o trâmite da licitação para que Feira de Santana possa melhorar a sua segurança", disse.
A Câmara anunciou, há uma semana, a doação de 50 viaturas para complementar a frota da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O custo por ano pode chegar a R$ 1 milhão e 200 mil reais, segundo o presidente da Casa.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7)
Vítima de deepfake O que se sabe sobre o caso da professora que teve imagem usada em vídeos pornôs falsos criados com IA na Bahia
Feira de Santana 31ª Marcha para Jesus acontece nesta sexta (7) e sábado (8) com programação de louvor, caminhada e grandes atrações
Feira de Santana Seminário em Feira de Santana vai debater expansão do capitalismo, mobilidade urbana, desigualdade social e reforma agrária 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


