Boca de Forno News
De acordo com o prefeito Colbert Martins (MDB), a Câmara Municipal ainda não formalizou a proposta de devolver recursos financeiros a ela destinados para o aluguel de carros que servirão às forças de segurança em Feira de Santana.
Há exatamente uma semana, Torres esteve em audiência com Colbert para fazer a proposta oficialmente. Porém, até esta quarta (16) não houve a formalização, devidamente por escrito, para que sejam encaminhadas as providências cumprindo-se os trâmites legais.
Em entrevista ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News FM 102.1, o presidente da Câmara, Fernando Torres, disse que em breve irá formalizar a proposta.
"A Prefeitura de Feira é engraçada. Ela cobra rapidez de terceiros, mas anda devagar igual a tartaruga. Eu falei com o prefeito na semana passada que faremos a comunicação ao secretário de Segurança Pública para fazer a licitação. Parece que o prefeito Colbert é um parlamentar de oposição que cobra e esquece os seus deveres. Irei fazer a proposta por escrito para iniciar o trâmite da licitação para que Feira de Santana possa melhorar a sua segurança", disse.
A Câmara anunciou, há uma semana, a doação de 50 viaturas para complementar a frota da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. O custo por ano pode chegar a R$ 1 milhão e 200 mil reais, segundo o presidente da Casa.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



