Boca de Forno News
O suplente de vereador em Feira de Santana, Tarcísio Branco, anunciou na noite de terça-feira (15) que está assumindo a APG (Planejamento e Gestão) da Secretaria de Agricultura do Estado (SeAgri)
Tarcísio que é da base do deputado federal Zé Neto (PT) agradeceu conjuntamente ao deputado estadual Ângelo Almeida e a deputada federal Lídice da Mata. Nesta quarta (16), em entrevista ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News FM 102.1, o suplente de vereador comentou a mudança de lado.
"Eu não mudei de lado, a gente continua no mesmo grupo político que está na gestão do Governo do Estado. Já estava há quase um ano sem ocupar um cargo público, e achei interessante a proposta de Ângelo (PSB). Não há mudança de lado, continuo contribuindo para Feira de Santana, agora na Secretaria de Agricultura", afirmou.
E continuou, "independente da sigla partidária, o que interessa a população é saber de que forma podemos contribuir para a cidade. Foi uma decisão bem amadurecida e dialogada com o deputado para somar forças e ampliar a base progressista dos direitos sociais e políticas públicas. A minha missão é ajudar a cidade. Não foi uma decisão exclusiva de Tarcísio, foi dialogada com a base (...) a renovação é sempre importante para ampliarmos o desenvolvimento."
"Estou muito feliz de assumir essa nova missão. Agradeço ao governador Rui Costa, a deputada Lídice da Mata, e ao deputado Ângelo Almeida", concluiu.
Informações do radialista Luiz Santos
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
Saída de Coronel “A chapa precisa de alguns ajustes”, diz Jerônimo Rodrigues 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



