Sexta, 29 de Março de 2024 01:43
75 9 9702 9169
Política Ângelo Almeida

Suplente de vereador, Tarcísio Branco adere ao grupo político de Ângelo Almeida

Tarcísio era da base do deputado federal Zé Neto (PT)

16/06/2021 17h25
Por: Fonte: Boca de Forno News
Suplente de vereador, Tarcísio Branco adere ao grupo político de Ângelo Almeida

Boca de Forno News

O suplente de vereador em Feira de Santana, Tarcísio Branco, anunciou na noite de terça-feira (15) que está assumindo a APG (Planejamento e Gestão) da Secretaria de Agricultura do Estado (SeAgri)

Tarcísio que é da base do deputado federal  Zé Neto (PT) agradeceu conjuntamente ao deputado estadual Ângelo Almeida e a deputada federal Lídice da Mata. Nesta quarta (16), em entrevista ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News FM 102.1, o suplente de vereador comentou a mudança de lado.

"Eu não mudei de lado, a gente continua no mesmo grupo político que está na gestão do Governo do Estado. Já estava há quase um ano sem ocupar um cargo público, e achei interessante a proposta de Ângelo (PSB). Não há mudança de lado, continuo contribuindo para Feira de Santana, agora na Secretaria de Agricultura", afirmou.

E continuou, "independente da sigla partidária, o que interessa a população é saber de que forma podemos contribuir para a cidade. Foi uma decisão bem amadurecida e dialogada com o deputado para somar forças e ampliar a base progressista dos direitos sociais e políticas públicas. A minha missão é ajudar a cidade. Não foi uma decisão exclusiva de Tarcísio, foi dialogada com a base (...) a renovação é sempre importante para ampliarmos o desenvolvimento."

"Estou muito feliz de assumir essa nova missão. Agradeço ao governador Rui Costa, a deputada Lídice da Mata, e ao deputado Ângelo Almeida", concluiu.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.