A deputada federal Dayane Pimental (PSL-BA) se reuniu com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta terça-feira (15) para tratar de alinhamentos para as eleições de 2022 e sinalizou que DEM e PSL caminharão juntos na Bahia.
Ao lado de Neto, que também é presidente nacional do Democratas, Dayane disse que estão "juntos por um projeto para que a nossa Bahia seja um estado cada vez mais promissor". "Uma satisfação caminhar ao lado de quem pensa e trabalha incansavelmente pelo nosso povo baiano", avaliou.
Em nota, a parlamentar também comentou a chegada do deputado federal Elmar Nascimento ao PSL. De saída do DEM, ele deve ser o responsável por arrumações no diretório estadual da sigla.
“O PSL segue coeso, unido e comprometido com a Bahia. A vinda do deputado Elmar Nascimento reafirma nosso crescimento, pois engrandece e fortalece o nosso partido. Meu encontro com o ex-prefeito ACM Neto foi para alinharmos os trabalhos na Bahia e desejar sucesso nessa nossa jornada de 2022”, disse Dayane.
No início do mês, a deputada afirmou que as articulações para a chegada de Elmar têm sido feitas de maneira compartilhada.
"O PSL não é um partido que aceita ter dono. Eu e o deputado Elmar buscaremos construir esse caminho de diálogo com as várias forças políticas, iremos dialogar com todos aqueles que não defendam projetos extremistas, mas que sejam levados pela sensatez. Queremos uma Bahia forte e vamos trabalhar neste intuito unidos", disse à época.
O secretário de gabinete do prefeito Bruno Reis, Alberto Pimentel, e o ex-deputado estadual Luizinho Sobral, também participaram do encontro. Nas redes sociais, Pimentel aparece ao lado de Neto e já o chama de "futuro governador".
Ver essa foto no Instagram
PLs Zé Neto apresenta pacote de projetos para aperfeiçoar Reforma Tributária e proteger setores produtivos
Filiação Fabíola Mansur revela motivos para se filiar ao PV
Política VÍDEO: Vereador baiano reclama de salário de R$ 13 mil em sessão
Política Baianos defendem fim da cota de gênero e criação de reserva de vagas
Vereador preso Vereador de Guaratinga é preso por possível envolvimento com tráfico de drogas
Retorno de Ângelo Retorno de Ângelo ao PT amplia e atuação do partido, afirma prefeito Jocivaldo dos Anjos 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 31°
Tempo nublado


