A deputada federal Dayane Pimental (PSL-BA) se reuniu com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta terça-feira (15) para tratar de alinhamentos para as eleições de 2022 e sinalizou que DEM e PSL caminharão juntos na Bahia.
Ao lado de Neto, que também é presidente nacional do Democratas, Dayane disse que estão "juntos por um projeto para que a nossa Bahia seja um estado cada vez mais promissor". "Uma satisfação caminhar ao lado de quem pensa e trabalha incansavelmente pelo nosso povo baiano", avaliou.
Em nota, a parlamentar também comentou a chegada do deputado federal Elmar Nascimento ao PSL. De saída do DEM, ele deve ser o responsável por arrumações no diretório estadual da sigla.
“O PSL segue coeso, unido e comprometido com a Bahia. A vinda do deputado Elmar Nascimento reafirma nosso crescimento, pois engrandece e fortalece o nosso partido. Meu encontro com o ex-prefeito ACM Neto foi para alinharmos os trabalhos na Bahia e desejar sucesso nessa nossa jornada de 2022”, disse Dayane.
No início do mês, a deputada afirmou que as articulações para a chegada de Elmar têm sido feitas de maneira compartilhada.
"O PSL não é um partido que aceita ter dono. Eu e o deputado Elmar buscaremos construir esse caminho de diálogo com as várias forças políticas, iremos dialogar com todos aqueles que não defendam projetos extremistas, mas que sejam levados pela sensatez. Queremos uma Bahia forte e vamos trabalhar neste intuito unidos", disse à época.
O secretário de gabinete do prefeito Bruno Reis, Alberto Pimentel, e o ex-deputado estadual Luizinho Sobral, também participaram do encontro. Nas redes sociais, Pimentel aparece ao lado de Neto e já o chama de "futuro governador".
Ver essa foto no Instagram
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master
Saída de Coronel “A chapa precisa de alguns ajustes”, diz Jerônimo Rodrigues 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



