Boca de Forno News
A Santa Casa de Misericórdia da cidade de Cachoeira inaugurou na última sexta-feira (11) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 10 leitos totalmente equipados para atender casos graves de Covid-19, e 10 leitos de retaguarda.
Ao Boca de Forno News, o ex-prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado (PT), ressaltou a importância da entrega do equipamento. "Hoje, UTI é uma fonte de esperança neste momento de pandemia. Esse investimento é um salto na saúde de Cachoeira. A pandemia vai acabar, e a UTI vai ficar.
Política
A nova prefeita de Santo Amaro, Alessandra Gomes (PSD), tomou posse no dia 1º de janeiro para o exercício do mandato 2021-2024. Alessandra é esposa de Ricardo Machado. Ele foi eleito prefeito municipal por duas vezes.
"Hoje eu estou um grande torcedor da prefeita de Santo Amaro torcendo para que dê tudo certo. Hoje, o meu esforço político e emocional é para que ela dê certo e reorganize a cidade", disse o ex-chefe do executivo. Sobre o seu futuro político, Ricardo manteve o suspense: "prefiro aguardar."
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições
Resposta Agerba rebate Prefeitura de Santo Amaro sobre gestão da Rodoviária e afirma que município optou por não renovar cessão de uso 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


