Boca de Forno News
Durante a sua participação remota no programa Rádio Total (Paraguaçu FM) nesta segunda-feira (14), a vereadora Perla de Tabaréu (Avante), parlamentar de oposição na Câmara Municipal de Muritiba, no recôncavo baiano, criticou alguns dos procedimentos adotados pela gestão municipal no combate à pandemia de Covid-19.
"O município está carente. Em 2020, antes das eleições, tínhamos atuação de combate ao Coronavírus em todos os pontos da cidade, e hoje não vemos mais. O enfrentamento só serviu na época da eleição? esqueceram do povo? a gestão deve melhorar muito (...) cada dia que passa ao invés de progredir, Muritiba tá regredindo", opinou.
Um dos pontos de contestação do parlamentar é , segundo ele, a precariedade de vacinação Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Em Sessão Ordinária da Câmara, na última semana, a maioria dos vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei 1300/2021 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal, no valor de 6 milhões e 45 mil reais para pavimentação e drenagem de ruas do município.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Carnaval 2026 Nova Rodoviária da Bahia qualifica a mobilidade dos turistas durante o Carnaval 2026
Carnaval 2026 Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval
Bloco Crocodilo Justiça determina que bloco comandado por Daniela Mercury volte a abrir desfiles na Barra
Bahia Padre Fábio de Melo reúne multidão em Ipecaetá durante festejos de Nossa Senhora de Lourdes
Bahia Ponte Salvador-Itaparica: Governo Lula dá sinal verde e impulsiona megaobra baiana
Rodovias estaduais Bahia: Balanças de pesagem móveis reforçam a segurança viária nas rodovias estaduais 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



