Boca de Forno News
Neste domingo (13), é celebrado pelos fiéis devotos, o dia de Santo Antônio, data que marca a morte do frade que morreu aos 36 anos de idade. Segundo a tradição, além de ser padroeiro dos mais necessitados, o Santo dá um 'empurrãozinho' para aqueles que desejam casar.
Em Feira de Santana, será realizada algumas celebrações no decorrer do dia, além da procissão motorizada pelas principais avenidas da cidade. Atendendo aos protocolos de segurança, contra a disseminação do Coronavírus, a primeira celebração, acontece às 8h30 com Dom Itamar Vian, na Igreja dos Capuchinhos. Mas antes, a rádio Sociedade News FM 102.1 inicia a transmissão especial a partir das 6h sob o comando de Nivaldo Lancaster e do Frei Jorge Rocha.
Às 10h, os fiéis saem em carreata iniciando pela Presidente Dutra, seguindo pela Praça da Matriz, Conselheiro Franco, Getúlio Vargas e São Domingos, onde retornarão para mais uma celebração, desta vez com o Arcebispo Dom Zanoni Demettino Castro às 11h e no final da tarde, às 17h, a última missa, para aqueles que não puderem participar nos horários anteriores.
Santo casamenteiro
Uma das crenças, está no uso da imagem de Santo Antônio, que, às vezes, é banhado em água de rosas e, em outras, é colocado de cabeça para baixo. São muitas as simpatias que mitificam o "santo casamenteiro".
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



