O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria e liberou a realização da Copa América no Brasil. Seis ministros, Marco Aurélio, Carmen Lúcia (relatora), Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, votaram a favor da manutenção da competição, nesta quinta-feira (10).
A abertura está marcada para o próximo domingo (13). Os votos dos magistrados serão inseridos no sistema virtual da Corte até às 23h59. Duas ações contrárias ao evento, protocoladas pelo PSB e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, estavam sendo julgada.
O torneio terá quatro sedes: Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiânia. Em seu voto, Carmen Lúcia determinou que uma série de medidas de prevenção à Covid-19 sejam adotadas pelos estados e municípios que irão receber as partidas.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



