Quinta, 25 de Abril de 2024 02:44
75 9 9702 9169
Esporte Copa América

Liberada realização da Copa América no Brasil

A abertura está marcada para o próximo domingo (13).

11/06/2021 08h35
Por:
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria e liberou a realização da Copa América no Brasil. Seis ministros, Marco Aurélio, Carmen Lúcia (relatora), Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, votaram a favor da manutenção da competição, nesta quinta-feira (10). 

A abertura está marcada para o próximo domingo (13). Os votos dos magistrados serão inseridos no sistema virtual da Corte até às 23h59. Duas ações contrárias ao evento, protocoladas pelo PSB e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, estavam sendo julgada.

O torneio terá quatro sedes: Brasília, Rio de Janeiro, Cuiabá e Goiânia. Em seu voto, Carmen Lúcia  determinou que uma série de medidas de prevenção à Covid-19 sejam adotadas pelos estados e municípios que irão receber as partidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.