Segunda, 21 de Junho de 2021 15:35
75 9 9842 0146
Política Carlos Geílson

Geilson visita a Câmara e pede "relação republicana" entre os poderes

Deputado pede "paz" entre Prefeitura de Feira a Câmara Municipal

11/06/2021 08h29
13
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Geilson visita a Câmara e pede
A "relação republicana" vai prevalecer entre os poderes, disse hoje (10) na Câmara de Feira de Santana, o deputado estadual Carlos Geilson (Podemos), em alusão ao momento de tensão entre o Legislativo Municipal e o prefeito da cidade, Colbert Martins Filho. Ele visitou a Casa da Cidadania durante a sessão e foi convidado pelo presidente Fernando Torres (PSD) para adentrar ao plenário e usar a Tribuna para falar aos vereadores.
 
Torres suspendeu a sessão por 15 minutos para que o parlamentar pudesse fazer uso da palavra. Ponderando que os “embates fazem parte da política e da vida pública”, Geilson afirmou: “com certeza haverá, sim, uma relação republicana entre o Legislativo e o Executivo. A relação republicana é importante para que as coisas aconteçam e se materializem nos interesses da população”. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.