Na madrugada desta quinta-feira (10) a Bahia recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19. As 227 mil doses de imunizantes da Astrazeneca/Oxford chegaram 0h25 no aeroporto de Salvador.
Os imunizantes começarão a ser enviados, na manhã desta quinta-feira, para as regionais de saúde em aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador. A remessa da Pfizer/BioNTech recebida nesta terça-feira (9) também será remetida para as regionais de saúde nesta logística.
As vacinas serão enviadas exclusivamente aos municípios que aplicaram 85% ou mais das doses anteriores. Esta foi uma decisão da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que é uma instância deliberativa da saúde e reúne representantes dos 417 municípios e o Estado.
Com esta nova carga, a Bahia ultrapassará a marca de 7 milhões de vacinas recebidas, chegando ao total de 7.186.400 doses, sendo 3.035.800 da Coronavac, 3.793.750 da AstraZeneca/Oxford e 356.850 da Pfizer/BioNTech.
Interpol Portuguesa procurada pela Interpol é presa em Salvador após reconhecimento facial
Investigação CNJ abre procedimento administrativo para apurar falas de desembargadores em julgamento de pensão alimentícia na Bahia
Bahia Parceria entre Governo e setor produtivo fortalece tecnologia e gestão de dados da pecuária baiana
Fiscalização Aluno da UFBA encontra larvas em bombom servido no restaurante universitário
Preocupação Desinformação e fake news: uso da IA gera preocupação entre os baianos
Inundações Rios da Bahia permanecem acima do nível de segurança e Inema mantêm alerta para risco de inundações 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


