Boca de Forno News
De iniciativa própria, moradores do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, estão realizando uma "vaquinha" para angariar recursos e melhorar a estrada que liga a sede do município à zonra rural.
"Por tanto esperar pela Prefeitura e as obras nunca chegarem, nós resolvemos comprar dez caçambas de cascalho e recuperar a estrada", disse o morador Ferreira Sena.
De acordo com a Prefeitura, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), o executivo segue levando obras de requalificação para as estradas dos distritos.
"Nós estamos seguindo uma programação de intervenção em todos os corredores da zona rural com os serviços de cascalhamento e patrolamento, dando preferência aos corredores onde tem passagem de transporte público e carros-pipa. Mas, o cronograma é de atender todos os corredores", afirmou o titular da autarquia, João Vianey.
Segundo ele, as fortes chuvas que caíram no último mês dificultaram a recuperação das estradas, bem como a escassez de material no mercado. Apesar de afirmar que o benefício está sendo priorizado pela gestão municipal, o superintendente da pasta não soube precisar uma data específica para o planejamento das intervenções no distrito.
Informações do radialista Luiz Santos
Festejos Juninos MPBA lança edição 2026 do projeto Transparência dos Festejos Juninos
São João e São Pedro Arraiá de Feira 2026 é lançado com seis polos, grandes atrações nacionais e investimento de cerca de R$ 6 milhões
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (29)
São João de Feira Atrações do São João de Feira serão apresentadas nesta quarta-feira (28)
Hospital Municipal Prefeitura destaca Feira em evento na B3 para Hospital Municipal
Lâmpadas de LED Ação da Coelba distribui lâmpadas de LED gratuitas em bairros de Feira 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuva


