Segunda, 21 de Junho de 2021 16:24
75 9 9842 0146
Feira de Santana Zona Rural

Moradores do distrito de Maria Quitéria realizam vaquinha para cascalhar estrada

Prefeitura diz que segue levando as obras de requalificação na zona rural

09/06/2021 11h37
26
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Boca de Forno News

De iniciativa própria, moradores do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, estão realizando uma "vaquinha" para angariar recursos e melhorar a estrada que liga a sede do município à zonra rural. 

"Por tanto esperar pela Prefeitura e as obras nunca chegarem, nós resolvemos comprar dez caçambas de cascalho e recuperar a estrada", disse o morador Ferreira Sena.

De acordo com a Prefeitura, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), o executivo segue levando obras de requalificação para as estradas dos distritos.

"Nós estamos seguindo uma programação de intervenção em todos os corredores da zona rural com os serviços de cascalhamento e patrolamento, dando preferência aos corredores onde tem passagem de transporte público e carros-pipa. Mas, o cronograma é de atender todos os corredores", afirmou o titular da autarquia, João Vianey.

Segundo ele, as fortes chuvas que caíram no último mês dificultaram a recuperação das estradas, bem como a escassez de material no mercado. Apesar de afirmar que o benefício está sendo priorizado pela gestão municipal, o superintendente da pasta não soube precisar uma data específica para o planejamento das intervenções no distrito.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.