Apesar de residir no bairro Tomba e integrar a base governista, o vereador Edvaldo Lima (MDB) alega não ter recebido convite, por parte do prefeito Colbert Martins, para participar da inauguração de um novo setor da policlínica do local. Na sessão ordinária desta terça-feira (08), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o parlamentar demonstrou a sua insatisfação por não ter sido comunicado sobre o evento que aconteceu na manhã de hoje. “O prefeito não quer que eu esteja ao lado dele”.
Edvaldo, que reside nas adjacências da referida policlínica, diz ter sido informado sobre a inauguração por moradores que presenciaram o evento e questionaram a sua ausência. “O prefeito não foi capaz de ligar para o vereador que mora colado à policlínica do Tomba. Sou do partido do Governo, dou sustentação ao Governo e esse Governo não foi capaz de me ligar para dizer que seria inaugurado hoje.”
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



