Segunda, 21 de Junho de 2021 17:26
75 9 9842 0146
Feira de Santana Política

Governista não é convidado para inauguração em bairro onde reside: "O prefeito não quer que eu esteja ao lado dele"

Eleitores questionaram ausência de Edvaldo Lima ao lado do prefeito

09/06/2021 08h54
11
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Governista não é convidado para inauguração em bairro onde reside:

Apesar de residir no bairro Tomba e integrar a base governista, o vereador Edvaldo Lima (MDB) alega não ter recebido convite, por parte do prefeito Colbert Martins, para participar da inauguração de um novo setor da policlínica do local. Na sessão ordinária desta terça-feira (08), da Câmara Municipal de Feira de Santana, o parlamentar demonstrou a sua insatisfação por não ter sido comunicado sobre o evento que aconteceu na manhã de hoje. “O prefeito não quer que eu esteja ao lado dele”.

Edvaldo, que reside nas adjacências da referida policlínica, diz ter sido informado sobre a inauguração por moradores que presenciaram o evento e questionaram a sua ausência.  “O prefeito não foi capaz de ligar para o vereador que mora colado à policlínica do Tomba. Sou do partido do Governo, dou sustentação ao Governo e esse Governo não foi capaz de me ligar para dizer que seria inaugurado hoje.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.