Pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos ou nascidos em 1966 - Devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, incluindo lactantes - Devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência, receita ou relatório médico que comprove a comorbidade.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Trabalhadores do setor rodoviário a partir de 18 anos - Devem apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e comprovante de residência.
Estão incluídos motoristas de vans, transporte escolar, ônibus urbanos e intermunicipais - público ou privado.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Trabalhadores da limpeza pública a partir de 18 anos - Devem apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e comprovante de residência.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Trabalhadores da Educação a partir de 18 anos - Devem apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho. Nos casos de Pessoa Jurídica (PJ), deve ser apresentado o contrato de trabalho que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Trabalhadores da Segurança Pública e forças armadas a partir de 18 anos - Devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Serão vacinados somente aqueles que estejam em pleno exercício das atividades, de acordo com a lista de profissionais disponibilizada pelas corporações.
Podem ser vacinados policiais militares, civis, rodoviários, federais e penais, agentes penitenciários, bombeiros militares e civis, guardas municipais, guardas de trânsito e salva-vidas.
Local: UBSs ou 21 USFs, das 8h às 17h.
Trabalhadores de Saúde (primeira e segunda dose) - Devem comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde. Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área. Além disso, documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência.
As pessoas que estão no período recomendado para receber a segunda dose devem apresentar a caderneta de vacinação (comprovando que recebeu a primeira dose), RG, CPF e comprovante de residência.
São considerados trabalhadores da saúde aquelas pessoas que atuam em clínicas, consultórios e entre outros locais que oferecem serviços de saúde.
Local: Exclusivamente na UBS do Centro Social Urbano (CSU), das 8h às 17h.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas



