Segunda, 21 de Junho de 2021 15:34
75 9 9842 0146
Política Câmara de Feira

Profissionais de imprensa escolhem Jhonatas, Silvio, Galeguinho e Fernando como os destaques da Câmara

Jhonatas Monteiro foi o mais votado entre os membros da imprensa

03/06/2021 10h55
14
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Profissionais de imprensa escolhem Jhonatas, Silvio, Galeguinho e Fernando como os destaques da Câmara
Jhonatas Monteiro (PSOL), Silvio Dias (PT),  Galeguinho SPA (PSB) e Fernando Torres (PSD). Esses foram os  vereadores considerados como destaques neste primeiro semestre de atividades legislativas na Câmara Municipal, conforme escolhas feitas pela comissão de jornalistas, radialistas, blogueiros, sites e redes sociais. O anúncio foi feito pelo radialista Elias Lucio, nesta quarta (02), durante o uso da Tribuna Livre. 
 
“Decidimos, em consenso, conceder o primeiro lugar para o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), o mais votado entre os membros da imprensa de Feira de Santana; para o segundo lugar, nós escolhemos outro vereador de oposição: meu amigo de infância, Silvio Dias (PT); e para ocupar o terceiro lugar houve um empate, mas decidimos pelo nosso amigo, artista, vereador de primeiro mandato, Galeguinho SPA (PSB)”, disse. Quem empatou com Galeguinho foi o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), que também recebeu uma placa de homenagem.
 
Elias Lucio sugeriu que os vereadores que não foram escolhidos como os destaques desta primeira avaliação feita pela imprensa se empenhem mais para que seja possível, em dezembro, avaliá-los melhor. “E pedimos a todos os vereadores que continuem trabalhando nesta Casa, ouvindo os gritos da população, porque nós estamos aqui para publicizar o trabalho e as ações de vocês. Em dezembro estamos de volta”. 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.