A restrição de locomoção noturna em Feira de Santana, toque de recolher, continua das 21h às 5h. Assim como a venda de bebidas alcoólicas se mantém proibida, inclusive por delivery, neste mesmo horário. A renovação das medidas constam em publicação de edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 31.
Apesar do toque de recolher, farmácias e serviços veterinários estão autorizados a realizarem serviços de entrega em domicílio em qualquer horário. Já o delivery de alimentos só pode funcionar até meia-noite.
Ainda conforme o decreto, bares e restaurantes podem funcionar com atendimento presencial até as 20h30 - apresentações em voz e violão, limitada a uma pessoa, também está mantida neste mesmo horário.
Na quinta-feira, 3, feriado de corpus christi, o comércio será fechado, porém, como explica o procurador do Município, Moura Pinho, "as categorias podem apresentar acordo coletivo para possível autorização de abertura".
Já o horário para funcionamento do comércio no sábado, 5, deve ser das 8h às 14h, incluindo o Feiraguay (números pares e ímpares). O Shopping Cidade das Compras pode abrir das 8h às 16h, Centro de Abastecimento das 4h às 16h, Mercado de Arte Popular e Galpão de Arte das 9h às 16h.
No domingo, 6, estes estabelecimentos não podem abrir, sendo permitido somente serviços essenciais, casas lotéricas até as 12h e shoppings centers das 10h às 20h30.
Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos podem acontecer até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



