A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana esclarece que recebeu as denúncias de Jéssica S. A. e Anne K. S. e vai instaurar uma sindicância para apurar os dois casos. As duas mulheres constam como vacinadas no sistema do SUS. Uma equipe técnica da Secretaria já está levantando as informações para identificar inconsistências no envio de dados entre os sistemas do Município e do Ministério da Saúde.
O secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto, afirmou que não existe qualquer possibilidade de fraude no sistema de vacinação do município. “Os dois casos vão ser apurados. Nós já pedimos as correções junto à Rede Nacional de Dados em Saúde, do Ministério da Saúde, para que Jéssica e Anne sejam vacinadas devidamente”.
Desde o início da campanha de vacinação, em 19 de janeiro, 63.154 pessoas completaram o esquema de vacinação contra a Covid-19. Todas elas já receberam as duas doses da vacina. Outras 82.668 pessoas receberam a primeira. Ao todo 208.976 doses já foram aplicadas.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas



