Os bares flagrados pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) descumprindo o decreto municipal, como o bar do Ula, na avenida Artêmia Pires, e o Sky Box Rooftop, no Polimoda, estão dentro do prazo de apresentação dos documentos e, portanto, continuam interditados. Já o bar Trivella, também autuado, já ajustou as determinações. A informação é do secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima.
Ainda de acordo com ele, as ações de fiscalização continuam sendo feitas diariamente para garantir o cumprimento das normas de funcionamento.
FUNCIONAMENTO
Neste final de semana, os bares e restaurantes podem abrir até as 20h30, sendo que desta sexta (28) a madrugada de segunda-feira (31) não podem vender bebida alcoólica das 18h às 5h, inclusive por delivery.
As ações continuam sendo intensificadas em todo o município. Compõe a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transporte e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



