Os ônibus urbanos em Feira de Santana estão circulando em novo horário e atenderá o usuário até 20h55 - última partida do Terminal Central. Aos domingos e feriados o atendimento ocorre até 20h30.
Especialmente para quem trabalha ou frequenta o Boulevard Shopping, os ônibus estão garantidos até 20h45, de segunda a sábado, e 20h15 aos domingos e feriados.
As mudanças feitas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na tabela horária, tanto do Sistema Integrado de Transporte (SIT) quanto do Bus Rapid Transit (BRT), visam adequar a oferta ao funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços, conforme último decreto municipal.
O secretário Saulo Figueiredo destaca que higienização, desinfecção e demarcação do distanciamento social em assentos e plataformas nos terminais de transbordo, bem como em toda a frota das concessionárias, seguem sob intensa fiscalização da SMTT.
“Vale lembrar que para embarcar em qualquer ônibus o passageiro deve usar máscara”.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22)
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Feira de Santana Prefeitura garante gratuidade do transporte público no segundo turno das eleições
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 39°
Tempo nublado


