Boca de Forno News
O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes e Similares de Feira de Santana, Getúlio Andrade, concedeu nesta quarta-feira (26) entrevista ao Levante a Voz (Sociedade News), onde lamentou a quebra de protocolos sanitários no enfrentamento a Covid-19 por parte de alguns estabelecimentos do gênero na cidade.
"É lamentável que ainda hoje algumas pessoas insistem em descumprir as regras. Essa é uma questão que envolve vidas humanas", afirmou o representante sindical.
As medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde visam combater a disseminação do novo coronavírus no município.
Na sexta-feira (21), cerca de 500 jovens aglomeravam no interior do bar do Ula, localizado na avenida Artêmia Pires. Mais aglomeração também aconteceu no bar e petiscaria Trivela, na avenida Fraga Maia. Estes foram os dois estabelecimentos interditados pela Prefeitura de Feira, por meio da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), no último fim de semana.
O período do Toque de Recolher em Feira de Santana foi ampliado. Agora, a restrição para circulação de pessoas é das 21h às 5h (antes era das 22h às 5h) até o próximo dia 31. O atendimento presencial em bares e restaurantes está liberado até as 20h30.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



