Boca de Forno News
O presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes e Similares de Feira de Santana, Getúlio Andrade, concedeu nesta quarta-feira (26) entrevista ao Levante a Voz (Sociedade News), onde lamentou a quebra de protocolos sanitários no enfrentamento a Covid-19 por parte de alguns estabelecimentos do gênero na cidade.
"É lamentável que ainda hoje algumas pessoas insistem em descumprir as regras. Essa é uma questão que envolve vidas humanas", afirmou o representante sindical.
As medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde visam combater a disseminação do novo coronavírus no município.
Na sexta-feira (21), cerca de 500 jovens aglomeravam no interior do bar do Ula, localizado na avenida Artêmia Pires. Mais aglomeração também aconteceu no bar e petiscaria Trivela, na avenida Fraga Maia. Estes foram os dois estabelecimentos interditados pela Prefeitura de Feira, por meio da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), no último fim de semana.
O período do Toque de Recolher em Feira de Santana foi ampliado. Agora, a restrição para circulação de pessoas é das 21h às 5h (antes era das 22h às 5h) até o próximo dia 31. O atendimento presencial em bares e restaurantes está liberado até as 20h30.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



