A noite desta terça-feira (03) foi de triunfo na Arena Cajueiro. O Bahia de Feira recebeu o Atlético de Alagoinhas pela sexta rodada do Baianão 2020 e venceu pelo largo placar de 3 a 0. Agora, o time comandado por Barbosinha subiu uma posição na tabela e ocupa a 6ª colocação.
Com alguns jogadores machucados e suspensos, Barbosinha escalou o Bahia de Feira com Alan; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Diones, Jarbas, Pelé, Bruninho, Leo Porto; Deon.
O primeiro tempo teve chances para as duas equipes, porém, o Tremendão estava muito bem postado em campo e trabalhava a bola com eficiência. Aos 31 minutos, após belo chute de Bruninho, que parou na trave, o jovem Pelé pegou o rebote e abriu o placar para o Bahia de Feira. O adversário ainda teve o jogador Vitinho expulso na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Bahia de Feira controlou o jogo e conseguiu manter uma boa posse de bola, o que fez a torcida gritar “olé” em várias oportunidades. E aos 31 minutos, mas agora da segunda etapa, em cobrança de pênalti, o zagueiro Menezes ampliou o placar para o Tremendão.
A essa altura, o Bahia de Feira já não via mais as investidas do adversário, e passou a ter o ritmo total da partida controlado. Então, Barbosinha começou a dar oportunidades aos jogadores que estavam na reserva. Após falta dura, Escuro foi substituído por Leonardo. Em seguida, Menezes, muito aplaudido, deu lugar a Gabriel.
As substituições deram certo. Em arrancada muito veloz, Leonardo conseguiu achar Deon na grande área, aos 45 minutos, que cortou o marcador e tirou do goleiro. Uma frieza impressionante. Bahia de Feira 3 x 0 Atlético de Alagoinhas. Barbosinha ainda colocou Fabricio Boca no lugar de Bruninho.
No próximo domingo (08), o Tremendão recebe o Jacobina, também na Arena Cajueiro, às 16h, em para tentar subir ainda mais na tabela, em busca da classificação para as fases finais do Baianão 2020.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsas