A noite desta terça-feira (03) foi de triunfo na Arena Cajueiro. O Bahia de Feira recebeu o Atlético de Alagoinhas pela sexta rodada do Baianão 2020 e venceu pelo largo placar de 3 a 0. Agora, o time comandado por Barbosinha subiu uma posição na tabela e ocupa a 6ª colocação.
Com alguns jogadores machucados e suspensos, Barbosinha escalou o Bahia de Feira com Alan; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Diones, Jarbas, Pelé, Bruninho, Leo Porto; Deon.
O primeiro tempo teve chances para as duas equipes, porém, o Tremendão estava muito bem postado em campo e trabalhava a bola com eficiência. Aos 31 minutos, após belo chute de Bruninho, que parou na trave, o jovem Pelé pegou o rebote e abriu o placar para o Bahia de Feira. O adversário ainda teve o jogador Vitinho expulso na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Bahia de Feira controlou o jogo e conseguiu manter uma boa posse de bola, o que fez a torcida gritar “olé” em várias oportunidades. E aos 31 minutos, mas agora da segunda etapa, em cobrança de pênalti, o zagueiro Menezes ampliou o placar para o Tremendão.
A essa altura, o Bahia de Feira já não via mais as investidas do adversário, e passou a ter o ritmo total da partida controlado. Então, Barbosinha começou a dar oportunidades aos jogadores que estavam na reserva. Após falta dura, Escuro foi substituído por Leonardo. Em seguida, Menezes, muito aplaudido, deu lugar a Gabriel.
As substituições deram certo. Em arrancada muito veloz, Leonardo conseguiu achar Deon na grande área, aos 45 minutos, que cortou o marcador e tirou do goleiro. Uma frieza impressionante. Bahia de Feira 3 x 0 Atlético de Alagoinhas. Barbosinha ainda colocou Fabricio Boca no lugar de Bruninho.
No próximo domingo (08), o Tremendão recebe o Jacobina, também na Arena Cajueiro, às 16h, em para tentar subir ainda mais na tabela, em busca da classificação para as fases finais do Baianão 2020.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



