Boca de Forno News
O chefe do executivo municipal, Colbert Martins da Silva Filho (MDB), alterou um decreto nesta segunda-feira (24) com a ampliação das medidas restritivas no enfrentamento a disseminação da Covid-19 em Feira de Santana.
A partir desta terça (25), a proibição de circulação noturna na cidade passará a valer das 21h às 05h até o fim do mês. Já o horário de funcionamento de bares e restaurantes diminuiu para as 20h30 mantendo a permissão para apresentação de voz e violão, restrito a um músico, nestes estabelecimentos.
Fica proibido o comércio de qualquer bebida com teor alcoólico, inclusive por delivery durante o Toque de Recolher. Já no fim de semana, a restrição é válida das 18h às 5h. Os estabelecimentos de serviços essenciais, incluindo as academias, continuarão funcionando normalmente.
Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.
Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 119 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 33.839 curados da doença, índice que representa 87,1% dos casos confirmados. Enquanto isso, 267 exames foram negativos e 215 positivos.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



