Boca de Forno News
O chefe do executivo municipal, Colbert Martins da Silva Filho (MDB), alterou um decreto nesta segunda-feira (24) com a ampliação das medidas restritivas no enfrentamento a disseminação da Covid-19 em Feira de Santana.
A partir desta terça (25), a proibição de circulação noturna na cidade passará a valer das 21h às 05h até o fim do mês. Já o horário de funcionamento de bares e restaurantes diminuiu para as 20h30 mantendo a permissão para apresentação de voz e violão, restrito a um músico, nestes estabelecimentos.
Fica proibido o comércio de qualquer bebida com teor alcoólico, inclusive por delivery durante o Toque de Recolher. Já no fim de semana, a restrição é válida das 18h às 5h. Os estabelecimentos de serviços essenciais, incluindo as academias, continuarão funcionando normalmente.
Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos, em todo o território da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.
Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 119 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 33.839 curados da doença, índice que representa 87,1% dos casos confirmados. Enquanto isso, 267 exames foram negativos e 215 positivos.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



