Boca de Forno News
Um comerciante proprietário de uma loja no Shopping Boulevard, em Feira de Santana, foi impedido pela administração do estabelecimento de transferir o seu negócio para outro local. De acordo com relato do próprio ao Boca de Forno News, o advogado e empresário Paulo Renato Portugal de Almeida deixava o ponto no momento em que a gerência teria impedido o mesmo de remover os equipamentos sob alegação de dívidas com o shopping.
Paulo Renato acusa a administração de conduzir arbitrariamente a situação. "Estava sendo massacrado por uma ordem arbitrária do shopping Boulevard", afirma. Ainda conforme ele, a polícia militar chegou a ser acionada para tentar resolver o impasse, porém sem êxito.
Em nota, o Boulevard esclareceu que, em 22 anos de história, sempre pautou sua relação comercial com lojistas no respeito, na parceria e no cumprimento das condições contratuais pactuadas.
A administração disse ainda que a empresa PRP Almeida Eirelli descumpriu unilateralmente o contrato. Portanto, o Shopping aguardou que o lojista em questão cumpra suas obrigações contratuais para que possa exigir a contrapartida.
O fato aconteceu no início deste mês de maio. Nesta sexta-feira (21), Paulo Renato portugal informou que ganhou a causa contra o shopping. "Felizmente a justiça nos concedeu uma liminar favorável", revelou o empresário garantindo que já acionou os profissionais para retirar o estabelecimento do Boulevard.
Informações dos repórteres/radialistas Nivaldo Lancaster
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



