Quarta, 03 de Dezembro de 2025 08:54
75 98160-8722
Feira de Santana Bares e restaurantes

Fiscalização intensifica vigilância em bares após denúncias de desrespeito a Covid-19

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou apresentação em voz e violão

18/05/2021 13h27
Por: Fonte: Boca de Forno News
Fiscalização intensifica vigilância em bares após denúncias de desrespeito a Covid-19

Boca de Forno News

Relatórios fechados no último fim de semana pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) revelaram que 16 bares foram flagrados contrariando o decreto governamental de restrições das atividades econômicas por causa da pandemia, de quinta-feira (13) a domingo (15). Todos eles foram fechados no momento do flagrante e o caso que mais chamou a atenção foi o do bar Sky, onde dezenas de pessoas se aglomeravam, a maioria sem máscaras. 

O secretário municipal de Prevenção à Violência, Moacir Lima, informou na manhã desta terça-feira (17), em entrevista ao Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), que não foi a primeira vez que o bar, localizado na Avenida Senhor dos Passos, foi flagrado pela fiscalização descumprindo o decreto municipal, que prevê o toque de recolher, e os protocolos de segurança sanitárias contra o coronavírus.

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou apresentação em voz e violão em bares e restaurantes, durante horário de funcionamento destes estabelecimentos, limitado a um artista. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 17, e segue até o próximo dia 24. 

Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 23 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 33.416 curados da doença, índice que representa 89% dos casos confirmados. Enquanto isso, 100 exames foram negativos e 207 positivos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.