A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) alerta os condutores para que fiquem atentos às mudanças no trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno). Haverá um bloqueio entre o viaduto do Cajueiro e o Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, na Cidade Nova. O trecho vai ser interditado somente das 22h às 6h, de hoje (17) a quinta-feira, 27.
Não será permitido o tráfego de veículos pesados. Já os de pequeno porte, no trecho em obras, deverão utilizar as vias marginais. Desta forma, a SMT orienta que a circulação de caminhões da BR 324 sentido BR 116/Norte deverá ser realizada pela BR 324/Sul (duplicada), no Anel de Contorno, bem como o trânsito da BR 116/Norte a BR 324 deverá ser realizada no sentido inverso.
A interdição é motivada pelo avanço das obras de duplicação dos viadutos Francisco Pinto, localizado entre as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, e Wilson Falcão entre as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, que chega à fase de elevação das vigas. Os serviços estão sendo realizados à noite para minimizar os transtornos no trânsito.
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19)
São João 2026 Procon e OAB realizam fiscalização em barracões de fogos de artifício
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (18) 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


