“Estava aguardando há muito tempo por esse momento. Que felicidade!”, comemorou o agente de limpeza pública, Roberto Pereira, 48 anos, após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Esses profissionais, com 40 anos ou mais, foram inseridos no grupo de imunização contra o coronavírus, assim como trabalhadores do setor do transporte rodoviário, incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais, na faixa etária de 50 anos ou mais, e em pleno exercício das atividades e com atuação em Feira de Santana.
A vacinação aconteceu de forma tranquila na manhã deste sábado, 15, exclusivamente na UniFTC, avenida Artêmia Pires. Antes de receber a primeira dose, o agente de limpeza recebeu orientações sobre como agir caso tenha alguma reação à vacina e sobre a importância de retornar para tomar a segunda dose do imunizante.
“Ficamos mais tranquilos com a vacina, principalmente a gente que trabalha na rua. Saí do trabalho e vim correndo tomar. Graças a Deus, a Covid nem chegou perto de mim, mas vou continuar me protegendo”, acrescentou Roberto.
Também neste sábado, 15, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb 1 realizou a vacinação contra a Covid-19, em idosos a partir de 60 anos e pessoas com comorbidades, entre 40 e 59 anos. A unidade também realizou a imunização em segunda dose nos idosos.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



