O goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, anunciou que abandonou o futebol e vai agora para o mundo das finanças. Em uma live no Instagram, o agora ex-jogador contou que largou a carreira nos gramados para ser day trader, profissional que compra e vende no mesmo dia ativos de renda variável (ações) na bolsa de valores com o objetivo de lucro.
“Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader”, postou o ex-goleiro na live.
Já no início do vídeo, Bruno diz: “Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Não, não, Francis (um dos seguidores que estavam na live), melhor goleiro do Brasil não, já foi. Aposentei a luva, parei. Deu pra mim. A parada agora é só investimento. Não, Davi (outro seguidor) não estou jogando, parei, deu”, disse.
“Sumi, dei uma desaparecida do Instagram, mas estou de volta para mostrar para vocês minha nova profissão. Estou estudando... e com a top”, acrescenta Bruno, que em seguida vira a câmera para mostrar uma mulher que ele afirma que vai “ensinar a ganhar dinheiro”.
Condenado a 22 anos e três meses de prisão em março de 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto desde 2019. Desde então, o ex-goleiro vinha tentando se reencontrar na carreira, mas enfrentou dificuldades em diversos clubes, seja por rejeição dos patrocinadores e até pela covid-19.
O último clube em que Bruno atuou foi o Rio Branco-AC. Ao deixar a equipe, no final do ano passado, o goleiro chegou a ser anunciado em meados de março deste ano pelo Atlético Carioca, da Série C do Campeonato do Rio de Janeiro. Mas o acordo foi desfeito dias depois.
No dia 31 de março, o Araguacema-TO anunciou a contratação de Bruno. No entanto, o Campeonato de Tocantins foi paralisado por determinação do governo estadual por causa do avanço da covid-19 e ficou sem data para ser retomado. Desta forma, o clube precisou liberar todo o elenco, incluindo o goleiro.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


