O goleiro Bruno Fernandes, de 36 anos, anunciou que abandonou o futebol e vai agora para o mundo das finanças. Em uma live no Instagram, o agora ex-jogador contou que largou a carreira nos gramados para ser day trader, profissional que compra e vende no mesmo dia ativos de renda variável (ações) na bolsa de valores com o objetivo de lucro.
“Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader”, postou o ex-goleiro na live.
Já no início do vídeo, Bruno diz: “Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Não, não, Francis (um dos seguidores que estavam na live), melhor goleiro do Brasil não, já foi. Aposentei a luva, parei. Deu pra mim. A parada agora é só investimento. Não, Davi (outro seguidor) não estou jogando, parei, deu”, disse.
“Sumi, dei uma desaparecida do Instagram, mas estou de volta para mostrar para vocês minha nova profissão. Estou estudando... e com a top”, acrescenta Bruno, que em seguida vira a câmera para mostrar uma mulher que ele afirma que vai “ensinar a ganhar dinheiro”.
Condenado a 22 anos e três meses de prisão em março de 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto desde 2019. Desde então, o ex-goleiro vinha tentando se reencontrar na carreira, mas enfrentou dificuldades em diversos clubes, seja por rejeição dos patrocinadores e até pela covid-19.
O último clube em que Bruno atuou foi o Rio Branco-AC. Ao deixar a equipe, no final do ano passado, o goleiro chegou a ser anunciado em meados de março deste ano pelo Atlético Carioca, da Série C do Campeonato do Rio de Janeiro. Mas o acordo foi desfeito dias depois.
No dia 31 de março, o Araguacema-TO anunciou a contratação de Bruno. No entanto, o Campeonato de Tocantins foi paralisado por determinação do governo estadual por causa do avanço da covid-19 e ficou sem data para ser retomado. Desta forma, o clube precisou liberar todo o elenco, incluindo o goleiro.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



