Feira de Santana supera a marca de 32 mil recuperados da Covid-19. Até agora, são exatamente 32.279 pacientes curados da doença, índice que representa 87,5% dos casos confirmados. Além disso, nas últimas 24h foram registrados 171 exames negativos para o vírus e 273 casos positivos.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 134 pacientes internados no município e 3.932 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. O informativo também confirma mais duas mortes - os óbitos mencionados não são referentes a data de hoje e sim de dias anteriores. A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (12).
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas



