Boca de Forno News
Os motoristas e cobradores dos ônibus do transporte público em Feira de Santana haviam anunciado a paralisação do sistema a partir da próxima sexta-feira (14). Os rodoviários reivindicavam o pagamento pelos permissionários que operam o transporte no município.
Com o anúncio da categoria, as empresas Rosas e São João providenciaram a regularização da folha dos trabalhadores na tarde de hoje (12). Em entrevista ao Boca de Forno News, o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, José de Souza, explicou que o imbróglio já foi resolvido.
"Depois de muita apreensão, o dinheiro já está na conta dos trabalhadores. Com isso, vamos suspender o movimento e esperar que atrasos como este não acontecem mais", destacou à reportagem.
A informação também foi confirmada pelo secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo. De acordo com ele, o acordo foi fechado entre as concessionárias suspendendo o indicativo de greve da categoria.
A folha de pagamento dos trabalhadores foi regularizada e o serviço essencial continua sem mudanças nos terminais de transbordo Central, Norte e Sul, bem como nas estações do Bus Rapid Transit (BRT), das 5h às 20h55.
Com isto, os ônibus urbanos da cidade continuam circulando normalmente e o atendimento à população está garantido.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



