A Câmara Municipal de Feira de Santana fará uma Sessão Especial para debater a realidade da agricultura familiar no município nesta quinta-feira (13), atendendo a um pedido do vereador Jurandy Carvalho (PL), que é presidente da Frente Parlamentar para Agricultura, Pesca, Desenvolvimento Rural e Abastecimento Agropecuário de Feira de Santana. O requerimento que solicita a realização da sessão foi aprovado nesta quarta-feira (12).
“Vamos discutir aspectos para potencializar a agricultura em Feira de Santana. É necessário que a gente crie um plano de desenvolvimento da atividade no município, que vive a realidade, muitas vezes, da falta de assistência técnica para o plantio; falta de assistência na saúde, educação. A discussão que será feita nesta Casa, com certeza, trará bons frutos para a zona rural de Feira”, disse Jurandy Carvalho.
O evento está previsto para ocorrer a partir das 10h e contará com a presença de representantes de órgãos importantes para a atividade como as secretarias estadual e municipal de Agricultura; Agência Estadual de Defesa da Agricultura (ADAB), sindicatos, associações, cooperativas, entre outros.
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



