Segunda, 21 de Junho de 2021 16:18
75 9 9842 0146
Política Fernando Torres

Fernando Torres acusa prefeito de praticar 'estelionato' durante a campanha eleitoral

"Foi prometido cargos para ganhar a eleição", expõe presidente da Câmara

11/05/2021 11h32 Atualizada há 1 mês
164
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Fernando Torres acusa prefeito de praticar 'estelionato' durante a campanha eleitoral

Boca de Forno News

Depois da circulação na noite de ontem (10) de um vídeo publicado no Instragram oficial do prefeito Colbert Martins (MDB), em que o mesmo, investigado na CPI das Cestas Básicas, dá indiretamente uma resposta frente as acusações da Comissão instaurada na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), utilizou seu tempo na tribuna de hoje (11) para rebater o posicionamento do chefe do poder executivo.

Na oportunidade, ele citou o grupo da bancada independente, intitulado "os 10 aliados" como sendo não submissos a prefeitura. Ele também comentou que há na cidade agentes políticos habituados em cometer "estelionato" durante o período de campanha eleitoral (prática de proferir falsas promessas em troca de votos).

"Foi prometido cargos na campanha para ganhar a eleição para Zé Neto, que iria perder. Foi prometido emprego na campanha para pessoas desempregadas. O nome disso é estelionato (...) têm alguns políticos que são acostumados a fazer o estelionato eleitoral."

E continuou, "passou o primeiro turno, o prefeito com medo de perder, fez uma promessa ao meu eleitor que eu tenho gravado em reunião. Ele [Colbert] prometeu que iria empregar alguns nomes. Agora se a consciência dele está doendo, o problema é dele”.

"Agora se não quer cumprir com os eleitores que foram enganados nas eleições, é problema dele. Nós estamos lembrando das promessas. Será que Colbert não lembra da reunião que fiz com 400 pessoas no Kilogrill, houve promessa de emprego? Agora eu estou fazendo chantagem a alguém?" finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.