Boca de Forno News
Depois da circulação na noite de ontem (10) de um vídeo publicado no Instragram oficial do prefeito Colbert Martins (MDB), em que o mesmo, investigado na CPI das Cestas Básicas, dá indiretamente uma resposta frente as acusações da Comissão instaurada na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), utilizou seu tempo na tribuna de hoje (11) para rebater o posicionamento do chefe do poder executivo.
Na oportunidade, ele citou o grupo da bancada independente, intitulado "os 10 aliados" como sendo não submissos a prefeitura. Ele também comentou que há na cidade agentes políticos habituados em cometer "estelionato" durante o período de campanha eleitoral (prática de proferir falsas promessas em troca de votos).
"Foi prometido cargos na campanha para ganhar a eleição para Zé Neto, que iria perder. Foi prometido emprego na campanha para pessoas desempregadas. O nome disso é estelionato (...) têm alguns políticos que são acostumados a fazer o estelionato eleitoral."
E continuou, "passou o primeiro turno, o prefeito com medo de perder, fez uma promessa ao meu eleitor que eu tenho gravado em reunião. Ele [Colbert] prometeu que iria empregar alguns nomes. Agora se a consciência dele está doendo, o problema é dele”.
"Agora se não quer cumprir com os eleitores que foram enganados nas eleições, é problema dele. Nós estamos lembrando das promessas. Será que Colbert não lembra da reunião que fiz com 400 pessoas no Kilogrill, houve promessa de emprego? Agora eu estou fazendo chantagem a alguém?" finalizou.
Mín. 19° Máx. 22°
Mín. 19° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Parcialmente nublado