Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira (06), na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Caribé (MDB) cobrou soluções das empresas Embasa e Coelba com relação a falta de energia e água no residencial Alto do Rosário, na Mangabeira.
De acordo com o edil, o problema já dura 15 dias, e está sendo ocasionado por conta do curto-circuito ocorrido na fiação que desce para o contador, o qual causou um princípio de incêndio e estragou a rede elétrica. Outra situação citada pelo vereador, é que por conta da falta da energia, a bomba que abastece os apartamentos não está funcionando, e com isso é preciso que os moradores carreguem água através de baldes várias vezes ao dia, subindo dois ou três andares dos apartamentos.
“Os moradores da localidade clamam por solução, por isso peço aos diretores destas empresas que se proponham a ouvir às necessidades da população”, pediu Ron do Povo.
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19)
São João 2026 Procon e OAB realizam fiscalização em barracões de fogos de artifício 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


