Pessoas com deficiência intelectual moderada e severa, incluindo autistas, acima de 54 anos, podem ser vacinados contra Covid-19 neste sábado (8), em Feira de Santana. A vacinação também será realizada para trabalhadores da Educação e pessoas com comorbidades. Agora, quem tem 54 anos ou nasceu em 1967 pode receber a primeira dose.
A vacinação para grávidas, puérperas (até 45 dias pós-parto) e lactantes (aleitamento materno exclusivo até os seis meses) com comorbidades (maiores de 18 anos) também continua e não sofreu alteração de idade.
A imunização será na UniFTc, localizada na avenida Artêmia Pires e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs). A aplicação do imunizante será realizada das 8h às 12h, por ordem de chegada.
Para os trabalhadores da educação receberem a dose, é necessário apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho ou o contrato de trabalho para Pessoa Jurídica (PJ), que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.
Já as pessoas com comorbidades devem apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência. No caso das pessoas com deficiência intelectual moderada e severa, incluindo autistas, é necessário apresentar cópia do laudo que atesta o comprometimento de saúde e o comprovante de que é beneficiário do BPC - Benefício de Prestação Continuada.
Clique e confira a relação das Unidades de Saúde da Família e as áreas de abrangência.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



