Pessoas com deficiência intelectual moderada e severa, incluindo autistas, acima de 54 anos, podem ser vacinados contra Covid-19 neste sábado (8), em Feira de Santana. A vacinação também será realizada para trabalhadores da Educação e pessoas com comorbidades. Agora, quem tem 54 anos ou nasceu em 1967 pode receber a primeira dose.
A vacinação para grávidas, puérperas (até 45 dias pós-parto) e lactantes (aleitamento materno exclusivo até os seis meses) com comorbidades (maiores de 18 anos) também continua e não sofreu alteração de idade.
A imunização será na UniFTc, localizada na avenida Artêmia Pires e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs). A aplicação do imunizante será realizada das 8h às 12h, por ordem de chegada.
Para os trabalhadores da educação receberem a dose, é necessário apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho ou o contrato de trabalho para Pessoa Jurídica (PJ), que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.
Já as pessoas com comorbidades devem apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência. No caso das pessoas com deficiência intelectual moderada e severa, incluindo autistas, é necessário apresentar cópia do laudo que atesta o comprometimento de saúde e o comprovante de que é beneficiário do BPC - Benefício de Prestação Continuada.
Clique e confira a relação das Unidades de Saúde da Família e as áreas de abrangência.
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



