Boca de Forno News
Com a possível realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias envolvendo a distribuição de cestas básicas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) à população carente durante a campanha eleitoral em 2020, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), usou a tribuna da última quinta-feira (29) para falar sobre supostas ‘ameaças’ em que seus aliados políticos que trabalham na prefeitura estão passando com a realização da Comissão. Fernando Torres relatou em seu discurso, que as pessoas ligadas à prefeitura foram ameaçadas e poderão perder seus empregos, se não apoiassem o fim da CPI.
O edil ainda aproveitou para relatar sobre seu relacionamento com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). Segundo ele, a prefeitura não atende o povo, já que o gestor [Colbert] não é aberto a diálogo. Ele ainda destacou que para interferir no acontecimento de mais CPIs foi necessário à articulação do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).
Em entrevista ao Boca de Forno News, o ex-chefe do executivo municipal analisou a situação com bastante tranquilidade ponderando o discurso de Torres e defendendo o diálogo entre os poderes.
"O legislativo e o executivo são independentes. Porém, historicamente são harmônicos. Sempre foi assim. Isso faz parte da política. As divergências acontecem dentro do mundo da política (...) no entanto, o diálogo é extremamente necessário. É preciso sentar para conversar, apesar das divergências.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



