Terça, 11 de Maio de 2021 13:20
75 9 9842 0146
Feira de Santana José Ronaldo

José Ronaldo defende diálogo entre os poderes legislativo e executivo: 'é preciso conversar'

À reportagem, o ex-prefeito municipal analisou a relação da Câmara com o Executivo

02/05/2021 13h25
27
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
José Ronaldo defende diálogo entre os poderes legislativo e executivo: 'é preciso conversar'

Boca de Forno News

Com a possível realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias envolvendo a distribuição de cestas básicas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) à população carente durante a campanha eleitoral em 2020, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), usou a tribuna da última quinta-feira (29) para falar sobre supostas ‘ameaças’ em que seus aliados políticos que trabalham na prefeitura estão passando com a realização da Comissão. Fernando Torres relatou em seu discurso, que as pessoas ligadas à prefeitura foram ameaçadas e poderão perder seus empregos, se não apoiassem o fim da CPI. 

O edil ainda aproveitou para relatar sobre seu relacionamento com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). Segundo ele, a prefeitura não atende o povo, já que o gestor [Colbert] não é aberto a diálogo. Ele ainda destacou que para interferir no acontecimento de mais CPIs foi necessário à articulação do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Em entrevista ao Boca de Forno News, o ex-chefe do executivo municipal analisou a situação com bastante tranquilidade ponderando o discurso de Torres e defendendo o diálogo entre os poderes.

"O legislativo e o executivo são independentes. Porém, historicamente são harmônicos. Sempre foi assim. Isso faz parte da política. As divergências acontecem dentro do mundo da política (...) no entanto, o diálogo é extremamente necessário. É preciso sentar para conversar, apesar das divergências. 

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.