Boca de Forno News
"Essa CPI está sendo criada apenas por uma birra entre o secretário Pablo e o vereador Paulão. Isso é notório." A declaração é do edil e líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus (DEM), durante entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1).
Segundo ele, "não há necessidade nenhuma dessa Comissão neste momento. Há muito mais coisas importantes para discutir na Casa, como o enfrentamento da Covid-19 em Feira de Santana."
E continuou, "estamos aguardando o andar desta CPI. Eu, como líder do governo tenho feito a minha parte com o grupo", disse o parlamentar.
Já o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), afirmou em pronunciamento na tribuna esta semana que “ameaças de senhor ninguém serão ouvidas”. A declaração se refere a algumas ligações recebidas com tons de chantagem por pessoas que trabalham na Prefeitura e são cargos de vereadores.
De acordo com Fernando, as ameaças envolvem chantagens referentes à Comissão Parlamentar de Inquérito das cestas básicas. Fernando garantiu também que, no futuro, haverá a sua assinatura na CPI do transporte público de Feira. Disse que merece ser instalada uma comissão sobre isso na Casa.
Sugeriu até que o atual prefeito “faça igual ao ex-prefeito José Ronaldo: dialogue e convença."
Informações do radialista Luiz Santos
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



