Boca de Forno News
"Essa CPI está sendo criada apenas por uma birra entre o secretário Pablo e o vereador Paulão. Isso é notório." A declaração é do edil e líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus (DEM), durante entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1).
Segundo ele, "não há necessidade nenhuma dessa Comissão neste momento. Há muito mais coisas importantes para discutir na Casa, como o enfrentamento da Covid-19 em Feira de Santana."
E continuou, "estamos aguardando o andar desta CPI. Eu, como líder do governo tenho feito a minha parte com o grupo", disse o parlamentar.
Já o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), afirmou em pronunciamento na tribuna esta semana que “ameaças de senhor ninguém serão ouvidas”. A declaração se refere a algumas ligações recebidas com tons de chantagem por pessoas que trabalham na Prefeitura e são cargos de vereadores.
De acordo com Fernando, as ameaças envolvem chantagens referentes à Comissão Parlamentar de Inquérito das cestas básicas. Fernando garantiu também que, no futuro, haverá a sua assinatura na CPI do transporte público de Feira. Disse que merece ser instalada uma comissão sobre isso na Casa.
Sugeriu até que o atual prefeito “faça igual ao ex-prefeito José Ronaldo: dialogue e convença."
Informações do radialista Luiz Santos
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



