Terça, 11 de Maio de 2021 13:33
75 9 9842 0146
Feira de Santana Câmara de Feira

Líder do governo, Lulinha diz que instauração de CPI é 'birra' entre Paulão e Pablo Roberto

Vereador Luiz Augusto afirma fazer a sua parte com o grupo

01/05/2021 09h28
15
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Líder do governo, Lulinha diz que instauração de CPI é 'birra' entre Paulão e Pablo Roberto

Boca de Forno News

"Essa CPI está sendo criada apenas por uma birra entre o secretário Pablo e o vereador Paulão. Isso é notório." A declaração é do edil e líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Augusto de Jesus (DEM), durante entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1).

Segundo ele, "não há necessidade nenhuma dessa Comissão neste momento. Há muito mais coisas importantes para discutir na Casa, como o enfrentamento da Covid-19 em Feira de Santana."

E continuou, "estamos aguardando o andar desta CPI. Eu, como líder do governo tenho feito a minha parte com o grupo", disse o parlamentar.

Já o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), afirmou em pronunciamento na tribuna esta semana que “ameaças de senhor ninguém serão ouvidas”. A declaração se refere a algumas ligações recebidas com tons de chantagem por pessoas que trabalham na Prefeitura e são cargos de vereadores. 

De acordo com Fernando, as ameaças envolvem chantagens referentes à Comissão Parlamentar de Inquérito das cestas básicas. Fernando garantiu também que, no futuro, haverá a sua assinatura na CPI do transporte público de Feira. Disse que merece ser instalada uma comissão sobre isso na Casa.

Sugeriu até que o atual prefeito “faça igual ao ex-prefeito José Ronaldo: dialogue e convença."

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.