Terça, 11 de Maio de 2021 15:05
75 9 9842 0146
Feira de Santana Feira de Santana

Serviços de limpeza solicitados pelo 156 vão ter mais agilidade

Sesp destinou uma equipe exclusiva para atender estes chamados

29/04/2021 17h53
14
Por: Reginaldo Junior Fonte: SECOM
Foto: Roberlan Almeida
Foto: Roberlan Almeida

As demandas recebidas pelo aplicativo Fala Feira 156 agora vão ter atenção especial. Isso porque o departamento de Limpeza Pública, vinculado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) da Prefeitura de Feira, destinou uma equipe exclusiva para atender a essas solicitações.

São serviços de varrição, capinação e pintura de meio fio. A equipe já iniciou as atividades, e durante os próximos dias estarão atuando no bairro Aviário, especificamente na rua Olney Alberto São Paulo (Estrada Velha do Aviário) e nas imediações do Conjunto Penal.

As outras equipes seguem trabalhando com a limpeza de rotina, conforme o cronograma estabelecido pelo departamento. A população pode solicitar os serviços através do aplicativo Fala Feira 156 ou pelo número 156. 

“Fizemos essa adaptação para que essas demandas tivessem mais atenção e solução com agilidade, futuramente novas equipes vão ser criadas”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.