Profissionais da segurança pública e salvamento foram vacinados contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 29. A categoria foi incluída no plano de imunização, seguindo determinação do Ministério da Saúde (MS), que definiu o público como prioritário nesta etapa da campanha.
A imunização iniciou pela manhã e segue até as 17h, no Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (1º BEIC), próximo à UEFS. Para tornar a vacinação mais ágil, a aplicação está ocorrendo no esquema ’Drive-Thru' e foi dividida por turno.
Pela manhã foram vacinados com a segunda dose os policiais militares, civis e federais, guardas municipais, bombeiros e agentes de trânsito, acima de 50 anos, que receberam o imunizante em 1º de abril.
À tarde, a vacinação é apenas para aplicação da primeira dose dos profissionais das forças de segurança e salvamento de 45 a 49 anos que estejam em pleno exercício das atividades. Mais de 800 profissionais devem receber o imunizante
Com movimento tranquilo durante a vacinação, o guarda municipal Roberto Santos recebeu a segunda dose da vacina. Ele comentou que mesmo vacinado vai manter os cuidados necessários contra a doença. “Não vou parar de usar a máscara de jeito nenhum”.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



