Uma pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa PoderData entre a segunda e a quinta-feira desta semana (26 a 28 de abril) mostrou que há indícios de estabilidade nos índices de avaliação do governo Bolsonaro.
A condução do país pelo atual governo federal é reprovado por 57% dos brasileiros e aprovado por outros 35%. Os números aumentaram apenas 1% em relação ao último levantamento e oscilou entre a margem de erro - de dois pontos percentuais. Entre os que não souberam opinar, o número chega a 8%.
De acordo com a pesquisa, podemos observar que o Planalto conseguiu interromper a sequência de deterioração da avaliação popular do governo, que passou a crescer em meados de março.
Houve estabilidade em quem classifica o trabalho de Jair Bolsonaro como bom ou ótimo, os mesmos 26% em relação a última pesquisa. A avaliação regular oscilou dentro da margem de erro e foi de 18 para 19%. A quantidade daqueles que consideram a gestão federal ruim ou péssima caiu quatro pontos percentuais e foi de 55 para 51%.
Ao todo, foram 2.500 entrevistas realizadas em 482 municípios nas 27 unidades do país. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Ampliação Escola Valdir Mamona ganhará espaço recreativo coberto e refeitório
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



