O deputado federal Zé Neto (PT) repercutiu nesta terça-feira (27) em Brasília, a atitude do presidente Jair Bolsonaro que não usou máscara e causou aglomeração durante inauguração do trecho da BR-101, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
“Só pra lembrar ao presidente da República que a ordem de serviço dessa obra foi assinada em agosto de 2014, no governo Dilma, pelo ex-governador e atual senador Jaques Wagner (PT) e o então ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Por questões políticas, a obra foi atrasada desde o governo Temer”, lembrou o parlamentar.
Desde dezembro do ano passado, o Governo Federal não disponibilizou mais nenhum recurso direto para o combate à Covid-19, em Feira [segundo informação dada, dias atrás, por um representante do próprio município]. “Espero que o presidente cumpra minimamente suas obrigações com o país, com a Bahia e, principalmente, com Feira”, cobrou Zé Neto, acrescentando que “se Feira não está pior nessa pandemia é graças ao esforço do governador Rui Costa e do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através de interlocução do nosso Mandato, que juntos não tem medido esforços no enfrentamento desse vírus mortal, em meio às dificuldades impostas para que o nosso Estado e a região Nordeste adquiram vacinas”.
Natal Encantado O afro-pop de Jau e o rock de Thaty são as atrações desta 6ª no Natal Encantado
Natal Encantado Prefeitura utiliza saldo de recursos estaduais para custear atrações do Natal Encantado
Natal Encantado Prefeito inaugura iluminação natalina em Feira de Santana e anuncia abertura do Natal Encantado com Geraldo Azevedo
Inauguração Feira de Santana inaugura o maior teatro do interior da Bahia
Sinfonia Estelar Parque do Saber celebra 17 anos com espetáculo inédito Sinfonia Estelar
Balanço 2025 Secretário Cristiano Lobo avalia 2025 como ano positivo para cultura, esporte e lazer em Feira 
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



