O deputado federal Zé Neto (PT) repercutiu nesta terça-feira (27) em Brasília, a atitude do presidente Jair Bolsonaro que não usou máscara e causou aglomeração durante inauguração do trecho da BR-101, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
“Só pra lembrar ao presidente da República que a ordem de serviço dessa obra foi assinada em agosto de 2014, no governo Dilma, pelo ex-governador e atual senador Jaques Wagner (PT) e o então ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Por questões políticas, a obra foi atrasada desde o governo Temer”, lembrou o parlamentar.
Desde dezembro do ano passado, o Governo Federal não disponibilizou mais nenhum recurso direto para o combate à Covid-19, em Feira [segundo informação dada, dias atrás, por um representante do próprio município]. “Espero que o presidente cumpra minimamente suas obrigações com o país, com a Bahia e, principalmente, com Feira”, cobrou Zé Neto, acrescentando que “se Feira não está pior nessa pandemia é graças ao esforço do governador Rui Costa e do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através de interlocução do nosso Mandato, que juntos não tem medido esforços no enfrentamento desse vírus mortal, em meio às dificuldades impostas para que o nosso Estado e a região Nordeste adquiram vacinas”.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



