O deputado federal Zé Neto (PT) repercutiu nesta terça-feira (27) em Brasília, a atitude do presidente Jair Bolsonaro que não usou máscara e causou aglomeração durante inauguração do trecho da BR-101, na Região Metropolitana de Feira de Santana.
“Só pra lembrar ao presidente da República que a ordem de serviço dessa obra foi assinada em agosto de 2014, no governo Dilma, pelo ex-governador e atual senador Jaques Wagner (PT) e o então ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Por questões políticas, a obra foi atrasada desde o governo Temer”, lembrou o parlamentar.
Desde dezembro do ano passado, o Governo Federal não disponibilizou mais nenhum recurso direto para o combate à Covid-19, em Feira [segundo informação dada, dias atrás, por um representante do próprio município]. “Espero que o presidente cumpra minimamente suas obrigações com o país, com a Bahia e, principalmente, com Feira”, cobrou Zé Neto, acrescentando que “se Feira não está pior nessa pandemia é graças ao esforço do governador Rui Costa e do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através de interlocução do nosso Mandato, que juntos não tem medido esforços no enfrentamento desse vírus mortal, em meio às dificuldades impostas para que o nosso Estado e a região Nordeste adquiram vacinas”.
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19)
São João 2026 Procon e OAB realizam fiscalização em barracões de fogos de artifício 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas


