Boca de Forno News
Professores que realizaram o concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana no ano de 2018 temem não serem convocados a tempo hábil em virtude do prazo de validade que existe para que se tenha a convocação.
Existem em média 300 professores que ainda não foram convocados. Em meio a isto, a prefeitura pretende contratar novos professores sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
O prazo da validade do concurso venceu em dezembro de 2020, mas a prefeitura prorrogou até dezembro de 2022. No mês de março do ano passado, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB/Feira), realizou um levantamento e foi identificado que haviam 220 vagas para serem ocupadas.
A secretária de Educação, Anaci Paim, informou que os contratos que serão realizados através do Reda, tem como objetivo suprir as necessidade inadiáveis de ensino. Ela afirmou que estes profissionais não irão ocupar as vagas dos concursados.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



